Vila Any e região terá seu próprio CEU

A iniciativa ocorreu por conta de um abaixo assinado encaminhado pelos moradores da região.

Essa matéria foi notícia no principal jornal da cidade de Guarulhos, Pimentas News

Eurico lutou e conseguiu: Vila Any e região terá seu próprio CEU

Moradores do Vila Any e região se mobilizaram por meio de abaixo assinado em prol da construção de uma unidade do CEU (Centro de Educação Unificado). As assinaturas foram entregues neste domingo…  Continue lendo essa matéria no Pimentas News clique no link em azul abaixo:
Moradores do Vila Any e região se mobilizaram por meio de abaixo assinado em prol da construção de uma unidade do CEU (Centro de Educação Unificado). As assinaturas foram entregues neste domingo dia (3), em reunião realizada na Rua Cachoeira do Sul no Jardim Jacy. 
Na ocasião o morador e também idealizador do abaixo assinado: Eurico Sena, entregou pessoalmente ao prefeito Sebastião Almeida milhares de assinaturas contidas em uma pasta. No local encontravam-se presentes cerca de 100 moradores convidados. Em um dado momento em que o prefeito prestava contas da Prefeitura disse: “Tenho uma boa notícia pra vocês, já havíamos comprado a área da Chácara do Caqui para a construção de uma escola, e como a área é imensa, a boa notícia é que vamos atender ao pedido deste abaixo assinado e construiremos sobre o espaço da chácara, além da escola, também uma unidade do CEU, para os moradores da região”, afirmou o prefeito Almeida que recebeu aplausos eufóricos. No evento houve elogios e também reclamações ao prefeito, o morador Aderbal Ruvel Matias Soares questionou: “Prefeito, parabéns pelas benfeitorias do Uirapuru, Nova Cidade, Bonsucesso e outros bairros aí, mas nós aqui do Vila Any prefeito, estamos abandonados” disse ele. Por outro lado Almeida rebateu dizendo: “ Aderbal, assim como os moradores se mobilizaram por meio do abaixo assinado em prol do CEU, os moradores precisam se unir sempre, para outros objetivos também”, disse o prefeito entre outras colocações.
A área que será destinada ao CEU Vila Any tem 32 mil metros quadrados, está localizada entre as Avenidas Capão Bonito e a Av. da Estação, no bairro do Vila Any e atenderá os moradores de toda a região. Quanto a previsão de entrega da unidade, ainda não existe data definida.
 
Assista ao Vídeo abaixo, em que o Prefeito Almeida fala na pracinha do Pimentas, que fará um CEU no Vila Any:
.
.
Abaixo o mapa da área que será destinada para o CEU
.

Anúncios
por Eurico PT Publicado em CEUs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s