Vila Any e região continuarão sem representante na câmara dos vereadores

Apesar de não ter atingido o suficiente para me eleger, ainda assim agradeço a todos que votaram em mim, portanto, com muito carinho peço que todos recebam o meu muito obrigado. Foi uma pena eu não me eleger para poder retribuí-los trazendo desenvolvimento para nossa região.

Confesso também que por muitas vezes cheguei acreditar que nossa região, elegeria ao menos 2 ou até três vereadores para defender os interesses de nossa região, infelizmente isso não ocorreu, Vila Any e região, perecerá por mais quatro anos, vivendo de migalhas dos vereadores que são de outras regiões e aparecem apenas no período eleitoral,  exploram nosso povo, fazem suas compras e posteriormente desaparecem como sempre, sem nenhuma justificativa.

Ontem, dia de eleição, em frente as escolas, todos puderam constatar mais cabos eleitorais pedindo voto do que propriamente eleitores para votar. A corrupção era a ordem do dia, venceu mais uma vez, o poder de compras na hora do pleito!

O voto é secreto, porém a maioria desconhece isso, por tão pouco, vendem as benfeitorias que poderiam vir para a região para candidatos sem propostas, ou candidatos que nem sequer são da região.

Outro agravante é ter eleito aqueles que lá já estão um, ou vários mandatos na câmara dos vereadores e que nunca fizeram nada de suma importância para a população em geral. Alguns até fazem alguma coisa do tipo: usam espaços mantidos pelo dinheiro públicos para vários fins, outros distribuem leite doados pelo governo, pavimentações que os próprios moradores terão que pagar, etc. Conclusão: não fazem nada que lhe custem trabalho ou gastos do próprio bolso, fazer política assim fica fácil.

A minha satisfação ficou por conta de ver que meus eleitores são fiéis, e mesmo pagos por outros, votaram em mim.

Espero que na próxima eleição, aquele que trabalhar para um candidato qualquer, tenha a plena consciência de que o voto é livre e secreto, seja esperto ganhe seu dinheirinho, porém faça a coisa correta, votando certo em quem tem trabalhos desenvolvidos já no passado, presente e propostas boas, inteligentes e viáveis para o futuro.

Repito mais uma vez, todos aqueles que em mim votaram e até mesmo os que mudaram seu voto para outro, recebam os meus agradecimentos.

Um forte abraço.

Eurico Sena

Deixe uma Resposta

