Vila Any e região continuarão sem representante na câmara dos vereadores

Apesar de não ter atingido o suficiente para me eleger, ainda assim agradeço a todos que votaram em mim, portanto, com muito carinho peço que todos recebam o meu muito obrigado. Foi uma pena eu não me eleger para poder retribuí-los trazendo desenvolvimento para nossa região.

Confesso também que por muitas vezes cheguei acreditar que nossa região, elegeria ao menos 2 ou até três vereadores para defender os interesses de nossa região, infelizmente isso não ocorreu, Vila Any e região, perecerá por mais quatro anos, vivendo de migalhas dos vereadores que são de outras regiões e aparecem apenas no período eleitoral,  exploram nosso povo, fazem suas compras e posteriormente desaparecem como sempre, sem nenhuma justificativa.

Ontem, dia de eleição, em frente as escolas, todos puderam constatar mais cabos eleitorais pedindo voto do que propriamente eleitores para votar. A corrupção era a ordem do dia, venceu mais uma vez, o poder de compras na hora do pleito!

O voto é secreto, porém a maioria desconhece isso, por tão pouco, vendem as benfeitorias que poderiam vir para a região para candidatos sem propostas, ou candidatos que nem sequer são da região.

Outro agravante é ter eleito aqueles que lá já estão um, ou vários mandatos na câmara dos vereadores e que nunca fizeram nada de suma importância para a população em geral. Alguns até fazem alguma coisa do tipo: usam espaços mantidos pelo dinheiro públicos para vários fins, outros distribuem leite doados pelo governo, pavimentações que os próprios moradores terão que pagar, etc. Conclusão: não fazem nada que lhe custem trabalho ou gastos do próprio bolso, fazer política assim fica fácil.

A minha satisfação ficou por conta de ver que meus eleitores são fiéis, e mesmo pagos por outros, votaram em mim.

Espero que na próxima eleição, aquele que trabalhar para um candidato qualquer, tenha a plena consciência de que o voto é livre e secreto, seja esperto ganhe seu dinheirinho, porém faça a coisa correta, votando certo em quem tem trabalhos desenvolvidos já no passado, presente e propostas boas, inteligentes e viáveis para o futuro.

Repito mais uma vez, todos aqueles que em mim votaram e até mesmo os que mudaram seu voto para outro, recebam os meus agradecimentos.

Um forte abraço.

Eurico Sena

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s