Candidatos a vereador de Guarulhos

Quantos candidatos a vereador tem em Guarulhos em 2012?

TSE divulga hoje o nome dos 1.109 candidatos a vereador na cidade

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverá divulgar hoje, 6, o nome dos 1.109 candidatos a vereador na cidade de Guarulhos, por 25 partidos. O prazo encerrou na noite de ontem, 5. Todos os partidos deveriam levar a documentação de seus candidatos até a zona eleitoral 176, em Guarulhos, localizada na Rua Luiz Faccini, Centro.
O PT, partido com maior coligação majoritária (partidos que apóiam a reeleição de Sebastião Almeida), registrou 671 candidatos, isso entre os candidatos do próprio PT e dos 15 partidos coligados a ele, que são: PSB, PSC, PSD, PSL, PPL, PHS, PR, PRP, PRB, PTN, PMDB, PSDC, PCdoB, PTdoB e PRTB.
Em um evento, no diretório municipal do partido, na Rua Harry Simonsen, Centro, o atual prefeito e candidato a reeleição Sebastião Almeida assinou junto com seu candidato a vice Carlos Derman o documento que assegura a candidatura de ambos e de seus coligados.
Os partidos que realizaram coligações nas chapas proporcionais têm direito a 68 vagas, o dobro do número de cadeiras na Câmara. Os que não fizeram coligação puderam registrar 51 candidatos. A Câmara Municipal tem atualmente 34 vereadores em atividade.
“O limite de candidatos são 68 para os partidos com coligação e 51 para os que vão sozinho, tudo isso relacionado ao número de cadeiras na Câmara” esclareceu João Dárcio Ribamar Sacchi, presidente do PTN.

DG

Nome e número dos Candidatos a vereador de Guarulhos, clique aqui >>

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s